segunda-feira, 18 de abril de 2011

circulo

Todos os dias eu acordo, escovo os dentes, abro a geladeira, fecho a geladeira, ligo a tv, tigo o pc, checo uns emails, como pão com manteiga e bebo café forte, tomo banho, escolho a roupa, me visto, escovo os dentes, sujo minha camisa de pasta, limpo a pasta marcada na minha camisa, coloco o tênis, arrumo os textos na mochila, dou tchau à minha mãe, vou andando ao ponto, penso no dia, pego o ônibus, vou à faculdade, assisto aula, assisto aula, assisto aula, volto pra casa, ligo a tv, ligo o pc, checo uns emails como pão com manteiga e bebo café forte, tomo banho, escolho a roupa, me visto, escovo os dentes, sujo minha camisa de pasta, limpo a pasta marcada na minha camisa, coloco o tênis, arrumo os textos na mochila, dou tchau à minha mãe, vou andando ao ponto, pensando no dia, pego o ônibus, vou à faculdade, assisto aula, assisto aula, assisto aula, volto pra casa, ligo a tv, ligo o pc, checo uns emails como pão com manteiga e bebo café forte, tomo banho, escolho a roupa, me visto, escovo os dentes, sujo minha camisa de pasta, limpo a pasta marcada na minha camisa, coloco o tênis, arrumo os textos na mochila, dou tchau à minha mãe, vou andando ao ponto, penso no dia, pego o ônibus, vou à faculdade, assisto aula, assisto aula, assisto aula, volto pra casa, ligo a tv, ligo o pc, checo uns emails como pão com manteiga e bebo café forte, tomo banho, escolho a roupa, me visto, escovo os dentes, sujo minha camisa de pasta, limpo a pasta marcada na minha camisa, coloco o tênis, arrumo os textos na mochila, dou tchau à minha mãe, vou andando ao ponto, pensando no dia, pego o ônibus, vou à faculdade, assisto aula, assisto aula, assisto aula, volto pra casa, ligo a tv, ligo o pc, checo uns emails como pão com manteiga...

Me canso de tudo isso, mas não mudo nada porque descansei no meu próprio cansaço.

Um comentário:

  1. Sim, inspirado. O que gostei mais foi de desfecho: "Me canso de tudo isso, mas não mudo nada porque descansei no meu próprio cansaço". Essas brincadeiras dão um nó na cabeça que é gostoso de desatar.
    Só fiquei em dúvida sobre dormir ser ou não uma boa ideia. Talvez sem isso o cansaço seja mais evidente, como, de fato, ficou.

    Legal ver o blog atualizado.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir